
Eu sei que essa imagem é MUITO feia, mas pelo menos ela representa a renovação desse blog. O blog é antigo, mas decidi apagar todas as matérias e fazer uma coisa mais interessante. A partir de hoje, TUDO VIRA HISTÓRIA. Todo mundo que quiser pode se tornar um autor do blog. Basta mandar um e-mail para yuri_enny@yahoo.com.br e eu entrarei em contato =D
Para quem não entendeu o significado do nome do blog (Mundo Neutro), a explicação é a seguinte: O grande e utópico sonho de muitas pessoas é um mundo melhor, onde não exista tanta coisa ruim como no nosso mundo de hoje. No nosso Mundo Neutro todos têm liberdade para contar suas histórias, seus contos, seu cotidiano, sua vida; seu mundo. Não se trata de mais um blog, trata-se do NOSSO blog.
Todos os autores vão ganhar uma foto no nosso mural, com o e-mail para contato ou como link para o perfil do orkut, ou como quiser. Enfim, espero que gostem do novo Mundo e que aproveitem ao máximo, pois se o mundo é neutro, você tem liberdade!
Beijos & me liga.
Yuri Enny
Nenhum comentário:
Postar um comentário