
Não, não apenas mais um.
As nossas maiores epifanias ocorrem diante de situações que nos acometem como um golpe; como um Radouken, por exemplo. Eu era mais um daqueles que ficavam reclamando dos pequenos problemas, de coisas relativamente bobas, colocava problemas onde não existiam... Única e exclusivamente para ver graça nas coisas. Eu cheguei a reclamar que não acontecia nada demais comigo, com minha saúde. Cheguei a dizer que nada vinha pra me aventurar. Quando em uma manhã de domingo, acordo com a seguinte mensagem: “Oi eu to internada num hosp, bj! Haha to bem cara, so tomando mt soro e plaqueta pro sangue ._. Ashey melhor avisar ne? Avise as By Ninah’s pra mim pls! Sem escândalo 7_7 te amo, Sócio! Beeijos! M.J. Persí”. Até então eu achava que era uma “simples” Dengue (se assim eu possa dizer), então voltei a dormir. Ao acordar, fiquei até meio confuso, até que na hora do almoço liguei pra ela e ela pediu pra eu não ter um filho quando ela falasse o que realmente era. Timidamente, ela me diz que estava com leucemia. A vida inteira se passa em apenas um segundo. Todos os sentimentos são despertados, misturados... Tudo fica dentro de um enorme furacão. Como pedido a mim, avisei a todos sobre o ocorrido. Na segunda-feira, eu e alguns amigos fomos visitá-la. E como se não bastasse ter uma epifania pela notícia, ainda tive outra quando ela falou: “Eu vou sair por essas portas ainda hoje”. Pois é, essa força de vontade com a qual ela resiste é uma proposta de paradigma que deveria ser usado universalmente. Nossas vidas seriam muito mais interessantes, muito mais felizes, muito mais vívidas.
É permitido que se assimile à cena de novela mexicana, tendo em vista de que ela adoraria.
Uma das melhores pessoas que eu conheço. Uma das melhores pessoas no mundo.
M.J. Persí, minha inspiração pra viver.
{Beijos&CarpeDiem}
Nenhum comentário:
Postar um comentário